quarta-feira, 1 de setembro de 2010

5 Anos

| |

"Ainda não bolei um nome para este miniconto.

Por enquanto fica assim até conseguir um. Alguma idéia? =]

Enfim, segue abaixo o texto. Críticas e sugestões bem-vindos.

Espero que gostem. ^_^"

Miniconto: 5 Anos


Terminei com ela. Ou melhor. A abandonei.

Todos falam que fui burro, que fui tolo, que não deveria ter feito isso. Que nós formávamos um par perfeito. Infelizmente, não tive outra escolha.

Um dia passou-se. Ela simplesmente se trancava no quarto. Não fazia nada. Apenas deixava as lágrimas escorrer debaixo do travesseiro. Os funcionários da estalagem hesitavam se deveriam mesmo bater na porta.

Três dias passaram-se. Suas amigas a tiraram do quarto à força. Ela precisava comer algo.

Seis dias passaram-se. Ela foi encontrada no Bar de Prontera, em meio a inúmeras garrafas vazias, de incontáveis tipos diferentes de bebida alcoólica. Um noviço, preocupado, lhe perguntou o que houve. Ela simplesmente derramou o que sobrava no copo na cabeça dele.

Duas semanas passaram-se. Embora triste, sabia que deveria continuar. Partiu para mais uma viagem com suas amigas. Na verdade, queria fugir deste lugar, o mais rápido possível.

Três meses passaram-se. Ela despediu-se de suas companheiras, e decidiu ingressar numa pequena Academia de Magia, em Juno. Embora a de Geffen ficasse mais perto de sua terra natal, queria ficar longe dali, inclusive longe de Rune-Midgard. Só mais um pouco.

Um ano passou-se. Melhor aluna da turma, concluiu os estudos da academia em tempo-recorde. Não que fosse realmente inteligente. Apenas não tinha nada melhor para fazer. Ela tentava, sempre, manter-se ocupada. Sem perder tempo, entrou na Universidade de Juno.

Dois anos passaram-se. Lá ela conheceu William. Ele gostava dela. Não era tão arrogante como os outros Sábios. E muitas vezes mais inteligente, mais rico, mais bondoso, mais carinhoso do que eu. Mesmo assim, ela apenas o via como um amigo.

Quatro anos passaram-se. Ela já era uma renomada Sábia. Trabalhava como professora-pesquisadora na universidade. Os grupos de pesquisa que liderava sempre conseguia novidades. Também era admirada por seus impecáveis artigos.

Cinco anos passaram-se. Ela vai se casar. No quarto, ela escrevia os convites. Isto é. Tentava. Escrevia algo no envelope, e rasgava, repetindo esse processo várias vezes, até que os envelopes acabaram-se. Começou a chorar. No destinatário, sempre preenchia, sem querer, meu nome.

Chorava, soluçava, tremia, gaguejava. Os envelopes rasgados perdiam cor, molhados de lágrima. Até William ficou desesperado, não sabendo o que fazer, naquele momento.

Eu queria estar ao seu lado, conversar com ela. Queria pedir desculpas. Queria dar-lhe meus ombros, dar-lhe conforto. Mas não conseguia.

Afinal, morto não fala.

Cinco anos atrás, morri no Feudo das Valquírias, durante a Guerra de Emperium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com