sábado, 27 de novembro de 2010

Anime de Soul Eater terá uma reedição

| |
Algum tempo atrás, surgiram rumores não oficiais sobre uma possível continuação do anime Soul Eater, e para alegria dos fãs isso acaba de virar uma realidade. No último capítulo do mangá (78), foi confirmado que a série terá uma reedição. O site oficial do anime também confirma a informação, e ao que tudo indica no dia 30 de setembro estreia uma nova série, remasterizada, com uma nova abertura e encerramento. 
O site do estúdio Bones divulgou a mesma data e o horário (18h) no canal TVQ (TVQ Kyushu Broadcasting). Anteriormente, a primeira temporada de Soul Eater havia sido exibida pela TV Tokyo. A abertura da série será interpretada pelo grupo Unison Square Garden e o encerramento por Yui Makino. Esta "nova temporada" nada mais é que uma remasterização dos primeiros episódios, algo similar a Naruto Shounen-Hen. Esta nova reedição se chamará Soul Eater "Repeat Show".

OBS: Minna, assim q puder estarei postando aki pra vcs os epis =)
desde que li isso comecei a rir sem parar. (é, toda fez q eu mistura muita felicidade com muita emoção, eu começo a rir de um jeito que fica até assustador rs) a sim, o link da OP e o ED : Abertura Soul Eater Repeat Show - Encerramento Soul Eater Repeat Show

Um comentário:

  1. avisando geral~
    o Dreams City mudou tá?
    agora o novo link é esse:
    http://www.starmoonland.com/kyomi/city/
    contando com nova postagem hoje ou amanha >.<
    Báái

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com