quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SOUL EATER VAI SER DUBLADO?!

| |
Minnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! vcs podem ja estar sabendo né? mais eu não estavaaaa!!! eu por algum motivo fui olhar o soul eater no Wikipedia quando eu li a seguinte frase : ''No Brasil,vai ser dublado por...'' eu fiquei louca!!! enlouqueci!!! não suporto! não Aguento! não TOLEROOOO!!! Ò.Ó fiquei chocada.. vcs não? eu ja tinha uma idéia de que soul eater iria parar no brasil ja que ele ja foi até para a MTV de portugal, mais não achei que fosse mesmo!!!! e tenho ouvido uns boatos q ano que vem terá continuação o anime!! OMG!! bem... vou colocar aki pra vcs (em ctrl+c Ctrl+v) o que eu li ok?


Maka Albarn - No Brasil,vai ser dublado por Ana Lúcia Menezes.
Soul Eater Evans - No Brasil,vai ser dublado por Duda Espinoza.
Black Star - No Brasil,vai ser dublado por Charles Emmanuel.
Tsubaki - No Brasil,vai ser dublada por Melissa Garcia.
Death The Kid - No Brasil,vai ser dublado por Márcio Marconatto. (OBS : buaaaaaaaaaaaaaaa T^T eu amo tanto o kid e o mamoru (dublador dele) T^T estragaram ele buaaaaaaaaaa)
Lizz Thompson - No Brasil,vai ser dublada por Tatiane Keplmair.
Patty Thompson - No Brasil,vai ser dublada por Fernanda Bullara.


bem minna T^T.. esses são os principais.. eu realmente quero q a wikipédia esteja completamente errada... T^T buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T^T


EDIT:Eu realmente nao creio que uma post tão curta, mal escrita e revoltada rendeu tantos comentários e visitas, vocês anons e revoltados adoram um barraco, hein! kkkkkkkk -sqn

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com