sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!!

| |
Yo minna! vim desejar pra vcs um feliz ano novo! *acaba de voltar da praia* é gente, passei o ano novo na praia, e num levei relógio tenso... '-', nhaaa mais podem dizer, vcs estão morrendo de inveja néah? *levamissel* 
bem, vim desejar a todos(a) os otakus, otamas, mangakas, em fim, vim desejar feliz  2011 pra vcs! =3
desculpem mais eu não preparei nada para o ano novo =( gomenasai >.<
bem, espero q vc tenham um 2011 com muitos... muitos..! muito! MUITOS!!!! Animes e Mangás =3 a sim, ja ia me esquecendo, sobre a ala Ragnarök, eu jaja vou atualiza-la =) bem, ali tava escrito ''nada foi postado'' ou algo assim né? pois, é, dps q eu vi, ja tinha coia postada rsrs ^-^' bem, como acabei de dizer, jaja vou corrigir isso =P




                                   Não se esqueçam!
as vagas pro cincurso de desenho ainda estão abertaas!! =3


Ja ne nyah! =3

3 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO MANINHA :D {PROSPERIDADE,SAÚDE E OUTRAS COSITAS MAIS PARA VOCÊ E PARA SUA EQUIPE!!!!! X3
    ♫♥*~KISS KISS~*♥♫
    ♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

    ResponderExcluir
  2. Yooo!! Eu mudei o buttom do meu blog(Anime Girl), se pudesse subtitui-lo pelo novo eu agradeceria ;3

    ResponderExcluir
  3. claro claro ^-^ vou fazer isso
    ja ne nyah! =3

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com