segunda-feira, 25 de julho de 2011

Izayoki

| |
Nome: (nao revelo)
Nick: Izayoki
Sobrenome (FAKE): Sakurai
Idade: 13 anos
Nascimento: 5/12/1998
Sexo: Feminino
Hábito: Lamber os lábios. dormir MUITO, andar em circulos quando estou impaciente.
Blogs:
Fushigi no Kuni
Kitsune
My Dreams
Shecil Damon Fanfics
Yumekui Merry
Neko-RO
(entre outros)
curiosidades: uso ''Boku'' ao invés de ''Watashi'', embora seja uma garota, tenho o pavio muito curto, por isso nao deixe ele ascender =3
defeitos: Sou fiel d+ aos amigos -'
fortes: nao confiar em ninguem, ter cabelos perfeitos (...)
medos: Insetos, cobras, estupro, pessoas (sou anti-social), ladroes, policia, você ._.
Personagens favoritogeneros de animes: Meu Top 10! *-*
Generos de Anime: quase Todos, exceto Hentai,hentai/yaoi/yuri Doujinshi, shoujo ai, e yuri.
Gosta: ANIME!! Chocolate, Lazanha, doramas, live actions, J-filmes, minha familia
Nao gosta: Restart, justin biba, naruto, bandas coloridas, etc.
Ama: Tegoshi Yuya, Miku (Akiharu), Mamoru Miyano, chocolate, Lazanha 4 queijos, J-Rock
nao suporta: os EUA, a lingua inglesa, funk, bandas coloridas, naruto, etc
Paixoes: Tegoshi Yuya, Miku (Akiharu), Mamoru Miyano, J-Rock, Visual Kei, ANIMES, minha Familia,  desenho, japão, minha familia (sim, duas veses...).
Oque mais odeio em mim: Sobrancelhas, cochas.
oque mais gosto em mim: Cabelo, Mãos.
Boku no...: Izayoki, sou uma otaku q não tem medo de ameaças e muito menos dakelas pessoas metidinhas q se acham e acham q podem cmg, eu nao me acho, mais te tratarei igualmente você me trata, exeto se o caso for meus amigos/familia, nesse caso, qualquer discussão eu crio um barraco na net, nao tente ofender ninguém querido pra min, isso é um aviso para seu próprio bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com