segunda-feira, 14 de novembro de 2011

#1 Entrevista - Fairy Tail

| |
Olá meus amores! irei postar nossa primeira entrevista hoje! vamos inalgurar com fairy tail.




*pessoal de fairy tail entrando*
Izayoki - Oi pessoal!
Natsu - *entra correndo* e ai pessoal!
Erza - *dá um soco em natsu* se comporte Natsu. é realmente uma honra estar aqui com vocês hoje.
Skuld - prazer em conhece-los
Gray - *entrando na sala* E ai gente?
Skuld - G-Gray!! é um prazer te conhecer! posso apertar sua mão! *ja apertando a mão*
Izayoki -  *da um tapa em Skuld* senta ai! nao liguem  para ela. Bem, podemos começar?
Kira - É claro que não! onde estão a Lucy, o Happy e a Mira-sama?
Lucy e Happy - Oi! desculpem a demora! o Happy se perdeu no caminho ¬.¬
Happy - Oi gente! tem peixe aqui, não tem?
K.W - tem, as meninas fizeram questão de comprar peixe epecialmente para essa entrevista ¬.¬
Kira - bem lembrado, agora vai buscar
K.W - eu nao, vai você!
Kira - vai sonhando.
Kyon - *entrando* e ai gente?
K.W e Kira - vai buscar o peixe!
Happy - quero peixe!
Izayoki - Affe, seus retardados, eu vou la
Lucy - *sem graça* erm... nao seria melhor começarmos a entrevista?
Izayoki - Boa idéia Lucy, Nika, tudo pronto ai pra gravar? estão todos prontos? ah, toma Happy *joga o peixe*
Nika - eu ja estava gravando ._.
K.W - Idiotas...
Kir - Oi gente....
Izayoki - Nika, vc é idiota? comé q tu faiz isso comigu? agora tao pensando q noix somso retardados!
Kira - Onde está a Mira-Sama?
Erza - Ela nao pôde vir. Tinha compromissos com a revista
Kira - T^T
Izayoki - CHEEEEEEGA! Vamos começar logo isso!
Nika -  isso, vou reiniciar a gravação.
Izayoki - isso, primeira pergunta para o Natsu: Natsu, qual o gosto do fogo?
Natsu - hum... como devo dizer? é quente, bem quente!
Kyon - deixa eu perguntar pro natsu agora?
Izayoki - vai la, pergunte.
Kyon - Natsu, se você come fogo, o que você caga?
pessoas da equipe - >.> *olhando pro Kyon*
K.W - Retardado....
Kir - não precisa responder isso, Natsu
Natsu - *olhando para Kir* D.D
Happy - O fogo só é conduzido pela magia e para dar sustentação a força dele, ele nao precisa digerir o fogo, ja que ele é utilizado para dar força á magia do Natsu. =3
Todo mundo - O.O *olhando pro Happy*
Happy - o que foi? *comendo peixe*
Skuld - então você tinha um cerebro... malandro D.D
Happy - não sou malandro, sou um gato =3
K.W - você nao é um gato, você é um Exceed, ¬.¬
Natsu - ele é um gato!
Izayoki - ow! vamos continuar a entrevista, Por favor?
Nika - *dormindo*
Izayoki - OY! NIKA! *cutucando*
Gray - Nossa, está calor aqui! *tira a blusa*
Skuld - *babando*
Poi-Poi - *entrando na sala*
Lucy - ááá! que fofo! *pega* Posso chamar o Plue pra brincar com ele?
Izayoki - claro ^-^
Lucy - "Abra-te portão para o Cão Menor, Nikolas!"
 Plue - pu~pu~~
Poi-Poi - Pori!
Plue - Pupu! pupu! pu~pu!
Poi-Poi - Pori! pori pori pori! poori~porii~
Izayoki - bem, mudando de assunto, Gray: como você tira suas roupas tão rapido?
Gray - é custume.
Izayoki - á, entendo.
Kira - Gray, você tem algum problema se eu pegar a Juvia para mim? +.+
Gray - a Juvia? o que ela tem a ver comigo?
Kira - Pooosso??
Izayoki - não.
Kira - ow!-
Izayoki - quem manda aki sou eu! vamos organizar logo isso!
K.W - á, claro, como se esse lugar fosse organizado.. *olha em volta*
Izayoki - K.W, pra fora!
K.W - Me Obrigue!
Izayoki - okay ~~ *ouve-se barulho de pancadaria*
Izayoki - e então, ainda quer q eu te obrigue? *estala os dedos*
K.W - não, obrigado *sai*
Izayoki - e então? mais alguma reclamação? ^-^
Todos - O.O.... não.
Nika - vamos começar?
Izayoki - vamos.
Kir - Eu e o Zeref somos parentes?
Natsu - quem é esse?
Erza - não que eu saiba o.o
Izayoki - Kir, so pq vcs 2 querem morrer, nao significa que sejam parentes.
Kir - a sim, entendi.
Izayoki - mais alguem da  equipe tem alguma pergunta ?
Kira - Eu! Lucy e Erza: seus peitos são naturais ou vocês colocaram silicone?
Izayoki - *soco* ignorem ele, meninas.
Erza - posso bater nele?
Izayoki - a vontade
Skuld - posso perguntar?
Izayoki - pergunte.
Skuld - Erza: você não se sente muito gorda com as armaduras?
Erza - na verdade eu ja em acostumei com elas, mas nunca olhei por esse ponto de vista.
Lucy - *olhando no relógio* gentee!!!1 vamos perder a hora!! temos que chegar na fairy tail antes que comesse a gravar o novo episódio! ou a Mira-san vai vir buscar agente, e ela não está de muito bom humor!
Natsu - *medo* vamos logo gente!
Erza - foi um praxer imenso conevrsar com vocês hoje
Izayoki - o prazer foi nosso ^^
Izayoki - á! Gray! pode me fazer um favor?
Gray - hum?
Izayoki - *encosta* dexa eu encostar no seu tankinhu *-*
Gray - @.@ .... vamos embora
Izayoki - *-* obrigado deus...
Lucy - bye-bye!!
Poi-Poi - Pooooori!!! T^T
Plue - Puu-puuuuu!!! T^T
Happy - obrigada pelos peixes! =3
Staff - *dando xauzinho*
K.W - bye.. *todo arrebentado*


~~~~~END~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com