sábado, 19 de novembro de 2011

#2 Brincadeiras

| |

é o seguinte, ess brincadeira também é bem facil, basta vcs observarem com atenção o ponto vermelho, só ele, e sem desviar o olhar, você vao ver o circulo azul sumir:
Lembre-se de não desviar o olhar! se não nao vai funcionar!

Aproveitando a deixa, quero que vocês vão até o google maps, e digitem 47.110579, 9.227568
cliquem na seta verde e visitem a rua, a seguir, pelas setas brancas, olhem para ad nuvens, vocês verão algo muito estranho, eu garanto D.D

2 comentários:

  1. Sumiu mesmo O__O
    Eu fui no google maps, e digitei esse número e fiz tudo oque eu fiz, mas eu ví nada não Ç_Ç
    Só vi uma coisa preta no topo da arvore xD

    ResponderExcluir
  2. vc teinh que clicar na seta verde, e visitar a rua, dai vc vai nas setas brancas ao lado do mapa, e aperta pra cima, dps vai apertando pro lado, se ainda nao ver nada, vc teinh que apertar mais um pra cima e ir apertando pro lado, e assim vai.

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com