sábado, 19 de novembro de 2011

Black★Rock Shooter

| |
Oi meu amores! estou aqui para anunciar duas coisas! Sobre a Black★Rock Shooter:
1 - Black★Rock Shooter Terá um anime em Janeiro do ano que vem (2012)
2 - encontrei o download do jogo, porém ainda estou em fase de teste com ele, assim que puder irei hospedar ele no mediafire para vcs baixarem. Post.: Black★Rock Shooter THE GAME
e é claro, como nao poderia faltar, vou postar imagens e videos para vcs aproveitarem:



                                                                                Bom meus amores, era isso, bjnhus! oyasuminasai!
digo, como ja são 5:04 da manhã aki, é ohayo, e eu, q acordei as 6:15 da manhã de ontem, estou quebrada... e.e..
bem, era isso, bjnhus! fui-me!


OOii denovo! editando a post, eu achei um suposto trailer do anime, claro, nao sei se é o official, até por que os traços são diferentes,  como mecionei acima, o anime vai sair em janeiro do ano que vem, e parece que será bem curto, te´ra só 8 episódios ue acho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com