terça-feira, 13 de dezembro de 2011

#3 MEME: Tag Fora de Órbita

| |
Esse foi um meme passado pela G✩ pra todos os seguidores dela, e como eu sou ^-^
lembrando que eu tambem pretende fazer um meme pro blog, só não sei quando....
ai vai:

As Regras da Tag São :
* Colocar a imagem da Tag     ^
* Linkar o blog que criou a Tag : Out Of Orbit
* Dizer qual blog que te enviou a Tag -> Out Of Orbit

* Colocar Uma Imagem Que Te Inspire : no meu caso
(eu nao consegui fazer o uploas da imagem e.e...)

* Um Trecho De Algum Poema, Música Ou Frase Que Te Faça Viajar : (um poemionha q minha mae escreveu ._. foi o unico q me veio a cabeça....)

tentou duas, três vezes
porém não mais insistiu
desceu as escadas correndo
e para sempre partiu
partiu deixando na porta
esses dizeres fatais:
"eu sou a felicidade,
não voltarei jamais"

* Colocar o Vídeo ou Audio de Música Que Te Faça Sonhar : Theme Of Payon (OH GOD! ESSA MUSICA MEXE COM MEU EMOCIONAL! so de ouvir agora, eu to chorando... serio. ela me acalma...)

podem deixar tocando e minimizar o blog se quiserem , mais a ouçam, por favor...

* E, por fim, repassar de 5 a quantos blogs quiser: todo mundo! *-*

2 comentários:

  1. *_______________________________________________*


    Adoro essa musica (mt embora eu prefire a musica de uma warp > mjo_dun03

    *______________________________________________*

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com