segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Lovelly

| |



Nome: Hi-mi-tsu!


Nick: Lovelly
Sobrenome: ---
Idade: ---
Nascimento: 21/12
Sexo: Feminino
Hábito: Mexer no cabelo quando estou nervosa, fazer biquinho (quando estou com raiva, quando estou tirando foto, quando estou sem graça...), deixar o óculos escorregar no meu nariz (reclamar com quem mexe nele u.u) e sempre dormir escutando música *-*

Blog: Kitsune
Curiosidades: Sou meio estranha, tenho humor variado (faço certas pessoas se irritarem comigo hehehe), Às vezes estou alegre e saltitante *-*, e às vezes estou calada e na minha... Sou muito agitada, faço os outros rirem, mas não comigo e sim de mim aheuhauehuaheu Apesar de tudo isso, sou curiosa, mas muitas vezes só observo, apesar de ter memória fraca, me lembro muito bem de coisas importantes (Ex.: A senha do cartão de crédito da minha mãe ‘-‘ hasuhuashuah)

Defeitos:
Sou muito exigente, apesar de não exigir tanto de mim, mas sim dos outros! Apesar de ser uma garota sou muito jogada, na verdade, jogadora ‘-‘ haushauhsuahs jogadora de mochila nos cantos, jogadora de canetas no chão, de papel, de celulares no chão, fones nos cantos (perco as coisas com facilidade, mas eu acho que na verdade as coisas fogem de mim u.u).
Fortes: Sei muito bem como animar as pessoas, e sei muito bem como provocá-las u_u’ Por isso não mexa comigo quando eu não estiver legal! Runm! ~
Medos: De ficar Alone u.u
Gêneros de Anime: Todos, menos mutilação ‘-‘
Gosta: De tudo que me faz bem, principalmente os amigos. Gosto de fazer as coisas sem pensar (mas é raro eu fazer isso u.u) Saí por ai, me divertir =]
Não gosta: Não gosto de pessoas que só sabem criticar só por que não gosta das coisas, se não gosta fica calado por que tem gente que gosta pow! u_u’
Ama: Vocaloid *-*, Música, Animes, Cultura Oriental, Matemática *¬*, Chocolate *;;*, Desenhar, Cantar!
Não suporta: Forró e funk ‘-‘ pra mim isso não é música!
Paixões: Aquela pessoa que você não sabe quem é =P
O que mais odeio em mim: Odeio ser baixinha, ter perca de memória recente, meu sorriso, ficar sem graça e triste com facilidade...
O que mais gosto em mim: Minhas atitudes, ser direta, meu corpo, minha personalidade (quem não gosta, to nem ai u.u)
Boku no...: Lovelly. Apesar de ser estranha, de ser precipitada, há pessoas a minha volta que gostam de mim e estão felizes com isso, então pra mim isso é o que importa!
Essa sou eu
Beij... ops... Kissus =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com