domingo, 25 de dezembro de 2011

Stepmania

| |

StepMania  =D

StepMania é um jogo do estilo Dance Dance Revolution para Windows, Mac e Linux. Possui gráficos 3D, suporte para teclado e tapete de dança, além de um editor para criar seus próprios passos.
O jogo é o mais famoso para PC, pois conta com várias opções de configuração, além da possibilidade de se adicionar novas músicas, dançarinos, narradores, animações e vídeos de fundo, entre outras funcionalidades.
vc pode baixar o jogo clicando aqui \/ 

5 comentários:

  1. + famoso o carabamba, eu nao conhecia e rag é sempre o melhor *-*

    ResponderExcluir
  2. Valeu iza, beixei agora mesmo e de manham eu vejo se é bom ^^

    ResponderExcluir
  3. o Fenrir que conhece, rs, eu ainda nao joguei x.x

    ResponderExcluir
  4. HeHe ^^ adorei esse jogo, eu tenhu umas musicas editadas do DragonForce, se quizer me add msn > matheusxs1313@hotmail.com

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com