quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Havest Moon Friends of Mineral Town

| |


Ooiii geeente !!
Bom, esse é meu primeira postagem (depois da ficha, é claro) então gostaria que não exigissem muito de mim XP 
Então vamos lá o/

 Então gente, eu comecei a jogar um jogo que eu não sei se é muito conhecido, ele se chama "Harvest Moon Friends of mineral town". 
É sobre um menino que foi morar na fazenda por que seu avô havia morrido, entao ele foi cuidar da fazenda do seu avô, e quando chega lá lembra que nas ultimas ferias encontrou uma menina que cantava muito bem, objetivo do jogo é cuidar da fazenda do seu avô e encontrar a menina que cantava muito bem *-*
leia o resto  da post \/  
 Haverst Moon of mineral town:
 Esta aqui é sua fazenda Obs: é claro que a minha não é bonitinha assim (eu sou muuuuito preguiçosa pra cuidar de mato ^^)
Você tem que cuidar da sua fazenda (avaaaaaaaaaaaaaaÁ) diariamente, sendo assim tirar (a floresta amazônica IMENSA) os matinhos, as pedrinhas, a os galhinhos de árvores que vem quando você começa (ai como eu to meiguinha hoje *-*





Você também tem terá que arranjar dinheiro( se vira aí mané).
Você tem que dar upgrade's na sua casa e comprar móvel por móvel (isso é uma droga).






O segundo objetivo do jogo (óbvio, pros meninos é sempre o primeiro) é se casar.

Existem diversas garotas no jogo (piriguets) para você escolher quem será a sua amada.
Quando vocês casam, vocês "fazem amor" e tem um lindo bebê (que você  tem faz fazer leite quente todo dia pra ele)


O jogo não tem um calendário comum (Janeiro, fevereiro...) e sim os "meses" são as estações do ano primavera, verão, outono e inverno.
Segundo o meu irmão você tem 3 anos para ter a sua casa completa, casar e ter seu filho, se não conseguir isso, o jogo dá game over.
Como eu nunca cheguei ao terceiro ano, então não sei se é verdade, mas...



Espero que tenham gostado ^^
Beeijos ; Complicated Girl :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com