quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Lenda do Sonic

| |
Olá galera, vim mostra pra vocês mais uma lenda de jogos, espero que gostem =D

a sim... esta aqui é sobre o clássico jogo de Sonic *___* , nosso querido Ouriço azul bolinha- rodante
(eu nunca ouvi falar nessa cor...mas...)
Para ler o resto da post, click abaixo \/ (a menos q estejam com medo ,Mwhahhahaha)
O lado negro de Sonic
Eu jogava muito Sonic quando era pequeno, porem parei de jogar seus jogos por um bom tempo, até que um dia eu encontrei meu antigo Master System, e que milagrosamente, estava funcionando perfeitamente quando testei a minha fita do jogo Shinobi. Porem, quando eu coloquei o meu Sonic the Hedgehog 2, infelizmente não funcionou.
06
Então fui procurar este jogo em todas as lojas possíveis. Depois de horas de busca, finalmente achei o cartucho em uma loja que vendia jogos usados e por um preço muito barato. Muita sorte, não? Comprei o cartucho, e fui correndo para a minha casa para jogá-lo em meu velho Master.
 Tudo estava perfeitamente normal; eu estava jogando e tendo muita diversão em minha viagem nostálgica. Na história deste jogo, Tails é seqüestrado e cabe a Sonic resgatá-lo do malvado Dr. Ivo Robotnik. Se você achar todas as Esmeraldas do Caos, você salvará Tails e obterá o final bom do jogo, mas se você chegar na fase “Scrambled Egg Act 3” sem elas, você simplesmente lutará contra Metal Sonic, e Tails será dado como morto, já que nos créditos, mostra o Sonic correndo por algumas planícies, até que ele pára no final e olha para o céu, e uma foto de Tails é vista, com a palavra “END” abaixo dela. (a vááh)
Este é a hora onde as coisas começaram a ficar mais medonhas. Eu zerei o jogo sem as Esmeraldas do Caos, porque estava com muita preguiça de procurá-las nas fases. Tudo estava normal, até chegar aos créditos…
Sonic estava aparentemente chorando sangue, enquanto corria pelas planícies. Ele parecia muito triste. Depois da imagem do Tails aparecer no céu, o jogo voltou à tela do logo da SEGA no inicio do jogo. Eu estava esperando pela a tela título aparecer, mas quando ela finalmente apareceu, fiquei… totalmente apavorado: Sonic e Tails estavam na tela de título, mas Tails estava completamente cinza, e havia buracos negros no lugar de seus olhos; ele parecia um zumbi.

Apertei Start e comecei o jogo mais uma vez, mas para a minha surpresa, na imagem que mostra Sonic e Tails, que normalmente aparece antes de começar alguma fase, Tails não estava lá; somente o Sonic estava dentro do carrinho minerador na foto da primeira fase. E quando o primeiro ato começou, Sonic mais uma vez estava chorando como nos créditos, mas a diferença era que eu conseguia controlá-lo normalmente.
Quando cheguei a um dos lugares onde originalmente havia a Esmeralda do Caos, não havia nada lá. Eu não tinha escolha a não ser terminar o nível sem ela. No terceiro ato da primeira fase, lá estava o primeiro chefe: um inseto robô, com pinças em sua cabeça. Nessa hora, eu não conseguia mais controlar o Sonic; ele simplesmente pulou no chefe, e para minha surpresa, foi cortado ao meio pelas suas pinças. Então, o jogo congelou em uma tela preta, e eu tive que reiniciá-lo.
Quando a tela de título apareceu novamente, Tails ainda estava cinza como um zumbi, mas o Sonic também estava diferente: ele não tinha expressão facial, seus olhos estavam completamente brancos e ele também não tinha boca. Naquele momento, eu sabia que aquilo era um jogo hackeado, mas eu comecei a jogá-lo novamente, mesmo assim. Logo após eu apertar o botão Start na tela de título, a tela cortou para um fundo preto, e na imagem que mostra antes da primeira fase, não havia mais ninguém, nem o Sonic nem o Tails.
02Quando eu finalmente decidi desligar o jogo, a tela ficou completamente preta novamente, e um texto em vermelho sangue apareceu no meio, com a sigla "RIP". Embora não pareceu tao assustador no começo, resolvi então desligar meu jogo, mas quando tentei, o Sonic simplesmente faz um "grito horrendo"  aparecendo esta imagem ai ao lado, eu sai de perto 

da TV, pensei em puxar da tomada, mais novamente o grito ocorre, o Sonic estava olhando pra mim e os olhos estavam se aproximando mais e mais...mais e mais... na tela do jogo apareceu "o seu fim esta próximo, o quanto você consegue correr?..." Na mesma hora ,sai em disparada pra cozinha, novamente o grito, so que estava mais perto ainda de mim, corri para o portão, manchas de sangue haviam nele, e estavam escritas "Apenas sabes fugir de mim?" fiquei desesperado, e agora? isto esta mesmo acontecendo? oque eu faço??? chutei o portão pra não ter riscos de morrer. fui para a rua, e... não havia ninguém, não havia nada  não havia mais nada... , o portão se fecha... eu olho para o lado, e esta escrito, "RIP: Aqui Jaz vc! ,portanto deite-se antes que eu mesmo faça você se deitar...."


Quem gostou, por favor comentem *__*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com