domingo, 1 de janeiro de 2012

\o/ Feliz Fim do Mundo!

| |


OII meus amores! FFM pra vcs! (Feliz Fim do Mundo) *levatiro* como vcs tão? espero que bem! bem gente, eu estava dormindo na hora da virada do ano, é a primeira vez na vida que eu faço isso! pq eu estava dormindo? simples! eu eu estava acordada DES DAS 4 DA MANHÃ, eu vi o amanhecer + lindo que eu ja vi!! (eu vejo mtos amanheceres hein) vcs não
acreditariam se vissem, o céu estava COMPLETAMENTE VERMELHO! com as nuvens        formando desenhos lindos, parecia um sonho, e o vermelho intenso refletido no mar ~~ omg, obrigado por me proporcionar essa visão antes do fim do mundo!! *-* haha eu vii vcs não viraam  na na na na-a! (e não eu não acredito que o mundo vá acabar esse ano, pq pra mim ele vai se acabar aos poucos, e essa exterminação ja começou hahahahaha) eu tentei tirar uma foto daquele amanhecer lindo + A FDP DA MINHA CAMERA TAVA SEM PILHA AAA Q ODIOOOOOO eu queria MTO mostrar pra vcs D=, bem oq passou passou, vou encurtar o assunto e ir logo ao meu destino dessa enrolação, que é desenhar pra vcs Um Feliz Ano Novo! e mtas visitas e comentários ake pro blog *-* *levasoco*  bem meus amores queridos tutuchinhos do meu kokoro, era isso, fikem com kami-sama, emma-sama, ou quem quer q seja q vcs acreditem \o/ amo vcs! bjux! como eu nao estou mto afim da fazer plaquinhas, vou fazer um calendário especial, tá?




Bjnnhus!
o prorama redimencionou o gif, era p/ ficar maior >.<
em seguida, postarei ele no tamanho original (ainda redimencionaod pelo programa)
ja ne nyah~! =3

2 comentários:

  1. Oii!!Eu também dormi na virada do ano ÇÇ,pq quqando estava viajando e mal dormi XD, lhe dezejo um FFM e um Feliz Ano Novo para vc !!!!
    Bjs do Kawaii Nyah

    ResponderExcluir
  2. brigadinhaa! pra vc tbm ^^ uma otimo FFM e um otimo ano novo!

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com