quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Papercraft

| |
Olha eu aqui de novo! E hoje irei falar sobre uma coisa muito divertida, Papercraft. Primeiramente, oque é isso? É um método de construção de objetos tridimensionais a partir de papel. A construção geralmente é feita com vários pedaços de papel, e esses pedaços são cortados com tesoura e fixados uns aos outros com cola. Uma vez que os modelos de papercraft podem ser facilmente impressos e montados, a Internet tornou-se um meio popular para a sua divulgação. Um software chamado Pepakura Designer é capaz de converter os polígnos de um arquivo em 3D para um modelo de papercraft o que facilitou que pessoas criassem seus próprios modelos. (Fonte: Wikipédia)



Eu sou do tipo que ama essas coisas que envolvam papel e imaginação (até porque faço artes), e achei isso um passatempo muito divertido. Uma pena que minha impressora esteja sem tinta, ia aproveitar essas férias e montar alguns personagens da turma do meu encanador favorito: Mario é claro. Vou colocar alguns links de onde tem os papercrafts pra baixar:


http://cp.c-ij.com/en/contents/1006/

(Nesse link, são papercrafts aleatórios)

http://nintendopapercraft.blogspot.com/
(Como o próprio link diz, são pesonagens da Nintendo)


http://www.papercraftmuseum.com/

(Aqui tem da grande maioria dos personagens, incluindo os do meu amado One Piece)

Vou colocar algumas imagens, e a ultima são dos ovinhos de Yoshi que eu mesma fiz - e minha cadela amassou com o nariz (rimou!).


Iza, essa é pra você!



It's me, Mario



Miku


My Yoshi eggs

That's all folks!

Um comentário:

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com