sexta-feira, 9 de março de 2012

Tutorial:transformando foto em desenho no PS

| |
Yoo,minna!!*levatiro*Ai,o que foi que eu fiz?!*levaoutrotiro*Tah legal,eu sei que era pra eu postar ontem...mais to aki naum to?*levafacada*Tah,isso jah tah ficando agressivo demais!!Vamos começar a postagem.Como diz o título,trouxe um vídeo pra vocs que ensinará como transformar uma foto num desenho.Vamos lá então?*levatiro*EU JAH DISSE PRA PARAR!!!!!!

Espero que vocs tenham gostado do TUTO e...*levatiro*acho que vocs naum gostaram.Bem,eu jah vou indo e volto na semana que vem com...*levapedrada*eu IA voltar na semana que vem!Esse blog tah agressivo demais!!*levatijolada*
Tsukikage Yuri~

4 comentários:

  1. Como já disse, estou adorando esses tutoriais ^^
    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog, gostaria de parceria? http://lightoni666.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. obrigada G✩ ^-^ (viu só, diva? vc reclamou que as pessoas nao comentavam, olha ai ^^)

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com