domingo, 29 de julho de 2012

AMV's

| |
Bu!
Oi pedacinhos de carne digitantes, sei que enrolei e era pra eu ter postado a uns 2 ou 3 dias, acontece q to e ferias então não faço nem ideia de que dia seja hoje, e tem tido uns motivos que me impedem de postar (vulgo preguiça). BEM! esses dias eu tava fuçando o youtube e encontrei alguns AMVs que achei que vocês iam gostar, então separei eles pra postar aqui, espero que gostem, eu separei de Soul Eater (mais precisamente do Asura) e de To Aru Majutsu no Index (a maioria do acc-chan, claro u,u) bem, vou postar aqui e como deve pesar bastante a pagina inicial eu pus uma extenção no sub-blog, espero que gostem!
eles estão nos marcadores, basta clicar que vai aparecer todos os amv do anime que você clicou, nao  tinham um nem doi, então deixei á escolha de vcs
Lembrando que essa provavelmente será minha ultima post aqui de férias, então depois eu ficarei mais ausente aqui no blog denovo, mais vou ver oque eu façocom quela internet de merda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com