quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meme: desafio das 11 coisas

| |

pois é, gente... to com vontade de fazer isso com meu irmão.
bem, vou fazer um meme que ja foi me indicado por varios blogs, mas infelismente eu nao tive tempo pra fazer, bem, vou fazer dessa vez com a indicação do blog My little Big Place, por indicação da NáahH-Chan, bem, vamos responder, né...


Regras:
--> Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog.
--> Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
--> Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
--> Avise nos blogs de quem mandou.
--> Não retorne este meme para mim.
--> Poste as regras.

11 coisas aleatórias :

1 - sou bipolar
2 - estou planejando minha vingança - não sou vingativa + nao deixo nada passar em branco.
3 - meu nariz ta entupido e eu to afim de jogar, + nao posso, pq será? ¬.¬
4 - ganhei um celular velho, digo, novo... a sei la
5 - to completamente sem saco pra fazer esse meme...
6 - to com dor de cabeça.
7 - meu cabelo é misteriosamente igual o do Kurt Cobain
8 - minhas olheiras são maiores que as do L.
9 - meu olhos são castanho-acinzentados
10 - nao to  com a menor vontade de falar de mim '-'
11 - quero jogar ragnarök...

As 11 perguntas da NáahH-Chan:

1- Se pudesse voltar no tempo , o que faria ?? *O*
R: mataria certas pessoas ^-^
2- Qual sua comida preferida ?? o.-
R: mtas coisas, depende do meu humor.
3- Quantos anos vc tem ?? =D
R: nao interessa - zoa. tenho 13, eu acho...
4- Qual seu vocaloid preferido ??
R: nao curto vocaloid ¬.¬.. + se for pra escolher, acho q gosto do Kagamina Len
5- Este verao , vai ficar em casa , ou fazer outra coisa qualquer ??
R: ficar em casa, sou anti-social e odeio multidoes.
6- Vc está vendo que anime ?? -3-
R: muitos. ou melhor, nenhum porque meu irmão esqueceu a porra do cabo.
7- Como vc se chama ??
R: em off? sinceramente nao interessa. em fake, Izayoki, ué. '-'
8- Tem algum animal de estimaçao ?? =3
R: tenho.
9- Quanto vc mede ??
R: 1,60 a 1,68, nao me lembro direito + é por aí.
10 - Se pudesse voar , pra onde voava ??
R: lugar nenhum, eu não voo.
11 - Pk vc fez este desafion~ ?? *----*
R: er... pq me passaram? '-'

Minhas 11 perguntas:
1 - tem alguma doença?
2 - ja matou alguem ou algum animal?
3 - se considera gordo ou magro(a)?
4 - gosta de algum/a bishounen/bishoujo?
5 - ja jogou The Legend of Zelda ou Final Fantasy?
6 - ja quis ter um pokémon?
7 - oque você mais odeia em você?
8 - gosta do seu nome? /sim, em off
9 - se você pudesse, trocaria de familia?
10 - tem muitos inimigos?
11 - gosta de rir da desgraça dos outros? (eu gosto...)


Agora , quem eu vou desafiar :

--> Vodka e Coca
--> Empanimess
--> Pankax & Pankadax
--> Animegirl
--> animes aishiteru
--> japan music
--> sem ideia
--> sem ideia
--> sem ideia
--> sem ideia
--> sem ideia

a dinda tbm me indicou esse meme ^-^, + nao deu pra due fazer nakela hora D=
me aguarde, irmãozinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com