domingo, 5 de agosto de 2012

Ao no Exorcist: The Movie (trailer)

| |
"É, gente. Hoje não tem gif."
Oi amores, agradeçam por eu estar conseguindo postar hj, minha net resolveu dar um descanso, embora antes estivesse caindo de 5 em 5 mins, Domingo passado foi publicado um novo trailer do Movie de Ao no Exorcist, e resolvi tentar postar aqui pra vcs, eu dei uma leve traduzida, mas sem correções então ta bem basico, se tiver algum erro não me atirem pedras okay? U_U

Mephisto: Os seres humanos estão sempre sendo presos pelo passado ... Isso é o que os torna tolos e maravilhosos.
Rin: Eu estou indo pelo caminho que eu mesmo escolhi
Yukio: Nii-san, você não se lembra do que ja foi sacrificado?
Rin: Não é algo que eu possa esquecer facilmente, certo?
Mephisto: Você pode ser morto a qualquer momento.
Rin: Eu definitivamente não vou esquecer.
- Ao no Exorcist: O Filme -
Rin: Por favor ... não me apague ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com