terça-feira, 9 de outubro de 2012

Meme: Desafio das Imagens!

| |


LOOOOOOOL -nao tenho a minima idáio do pq coloquai essa foto-.

bem, hoje vamos fazer um desafio que peguei ja no blog da dinda, ainda n sei onde vo arranja tnta imagem pra fazer+... e ainda por cima pararam de fabricar meu picolé favoritos ;-; -*qq isso tem a ver e-e? Bem, vamo la, quero logar logo no jogo u.u
-*viciada
sou msmo u.u

Regras

Repassar o meme. Todo mundo, só avise u.u
Citar o blog que pegou. Vodka & Coca
Não retirar o selo do meme. Okay ~
Você deve responder (ou completar) as perguntas com imagens, não precisando necessariamente escrever algo. ex: você é muito... preguiçosa (foto de um gatinho, etc..)


Você é muito : Distrída.
animal gifs 19 Funny: Animal animated gifs
As vezes : sou meio assustada.
image
Fico feliz quando: minha manha da resultado.

Eu gosto de: Olhar o céu.

Eu jamais: deixarei de ser quem eu sou.

Não suporto: .Mentirosos
image
Como me sinto quando: Ganho do meu irmão no pvp

Sempre sonhei: coisas estranhas.

Quero : Jogar rag, NOW!

Se tivesse oportunidade: Teria meu guarda-roupa estilo visual kei u.u
não importa o quanto eu olho o bou. ele ainda parece menina... @_@
Felicidade significa: sentir a palpitação do ♥ com coisas simples.


Odeio : Perder.
Patrick Has Been Working Out
Mas eu adimito u.u
Um momento especial no dia: a hora de dormir.

Personagem fictício que me inspira: Os do Ragnarök Online u.u

Me faz rir : Minhas próprias idiotices que só eu entendo.
animated gifs 111 10 Best Animated Gifs of the week
A cor : não tenho cor preferida.
Squidward Getting Down
Não me perguntem o porque dessa imagem, também não tenho idéia
Tem um significado só para mim: minhas palavras sem sentido.
animated gifs 8 04 10 Best Animated Gifs of the week
Meu estado de humor no momento:
ja posso jogar...?


pois é, dinda... como sempre nao tive q mudar mta coisa @_@ + pelo menos as imagens eu tive q mudar néah u.u

2 comentários:

  1. Que coisa feia Izayoki u.ú
    ainda tem a cara de pau de nem editar a resposta xD
    Brincadeira.
    Vou logo avisando que roubei vários gifs viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu mudei algumas sim, tá?ù.u... + nao tinha realmente mto oque mudar msmo uhsuahsuha

      haha, fica a vontade, penei pra fuçar a net e achar, dps que vi q tinha um purrilhão no meo pc, faze oq, neah...

      ah sim, qual prpograma vc usa pra fazer seus gifs, como o ultimo aí dos creditos?

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com