domingo, 23 de dezembro de 2012

Boas Festas! (adiantado)

| |


Oi meus amores, como vocês estão? gostaram do novo lay? desculpe novamente pela demora mas como expliquei, meu modem queimou, nesse tempo que passei sem postar aconteceu bastante coisa como meu aniversário! huhuhu eu ter me mudado, sim, eu saí daquele meio de mato e fui morar na cidade, na verdade contra a minha vontade, não que eu gostasse de ficar morrendo de calor uma 13 hrs sem luz todo santo dia, dormir com medo de acordar com uma barata, aranha, ou qualquer outro bicho desses no meu quarto. Mas vou sentir falta de beber água limpa sem gosto de cloro, respirar ar puro, e se ter liberdade de poder sair gritando dentro de casa e pisando forte, fodam-se os vizinhos. dormir em cama de casal com um quarto só pra mim, e etc. porque não posso fazer isso? simples, além agora de perder minha liberdade eu estou morando morando com meus avós, não, eu não me separei da minha mãe e o meu irmão, nós fomos morar todos juntos em um apartamento só. Obviamente, o apartamento é enorme, ocupa um andar interino pra ser mais precisa e é na cobertura, ou seja, é quente pra caralho. E claro, como se eu não soubesse, não vai me falta enchessão de saco, ja to até vendo, 'não grite', 'vá dormir' , 'sai do pc', 'nao coma no quarto', 'apaga a luz', bem, ante de me mudar eu ja tinha dito que ia dar merda, mas fazer oque. bom, como se não bastasse ainda não tem internet la, então eu ainda vou ficar um tempinho sem postar frequentemente. e pra variar, como a mudança ocupava o banco de traz todo na viagem eu tive que ir no banco da frente, resultado? meu braço pegou tanto sol que está queimado e ardendo muito.

Mas deixando o assunto da mudança de lado, vim precocemente desejar um feliz natal, pra quem comemora a ressurreição de cristo uma boa comemoração, eu como sou ateia, comemoro meus presentes, um bando de parente que vai vir que eu não devo conhecer nem a metade, e pra variar um quase-final-de-ano com mais muita enchessão de saco, Boas festas!. E também caso eu não consiga postar até a, um ótimo ano novo á vocês, e que eu consiga fazer mais posts esse ano =/.

Mudando de assunto: One Piece
Sim, vim comentar de novo, ja que ja estou no meio da 4 saga (6º OP), e sim, eu estou recomendando com todas as forças, não juguem pelos traços, o anime é muito engraçado -MUITO - e emocionante, sim, eu ja chorei com esse anime mais de uma vez, e nem cheguei na metade, é ótimo, maravilhoso, mas recomendo alguns de vocês levarem um saquinho, não posso prometer que não vai acontecer nada se rirem de mais como morrerem sufocados por suas próprias risadas mwahahaha.

Bom meu amores eu acho que era só isso, um ótimo natal pra vocês, e um ano novo cheio de fogos-porpurina. kissus ~<3

Quero comments do layout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com