sábado, 2 de março de 2013

É, tá dificil...

| |
Olha quem voltou....
Tá, não pude evitar de por esses gifs, to com eles no pc faz um tempo. Bom, as aulas começaram a tá puxado, até porque eu fui de um coleginho de merda á um colégio forte pra caralho. Ou seja, dalhe no rabo da Iza, dalhe no rabo da Iza. Bom, mas ja era de se esperar que fosse dar merda. Mas não dá pra reclamar tanto assim. Tem ar condicionado na sala de aula, e os alunos são demasiado normais, afinal sempre vão ter devidos alunos ocupando a suas respectivas classes na sala de aula. O Palhaço,  O Grupo de Metidas, O Marrento, O Sonâmbulo, As Piranhas, O guri que nunca sai da coordenação, e etc. Tomos estudamos, e conhecemos / somos  uma dessas classes. óbvio que não vou citar todas. Mas Até que não é tão barulhento como alguns que eu já estudei, exceto pela hora do intervalo, guerra de comida, bebida, e tudo o que der pra imaginar.

Bom, eu ia fazer uma post enorme mas acabou ficando só isso mesmo, tenho que ler um livro chato pra caralho então eu vou indo =/

2 comentários:

  1. Vixi não é sé vc Iza-chan eu também to sofrendo de falta de tempo aguda. Quase não ta dando tempo de comer, dormir, e até mesmo fazer as necessidades(tanto o n°1, quanto o n°2).
    Aff espero que o feriado chegue o mais rápido possível, só assim para colocar a minha vida em ordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu sei bem como é =/.
      eu vo tentar postar mais no blog aqui, pelo menso deixar umas posts programadas e etc, sabe =/

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com