segunda-feira, 29 de abril de 2013

Foi mal povo. Época de provas.... & Notícia Ridícula.

| |
Achei essa vomitação de arco-iris em alguns confins do meu pc...

Olha só quem tá voltando do acre fim do mundo pra ver vocêêês! Bom, eu ja vi que a maioria dos meus leitoras me abandonaram e eu esses dias não pude postar, porque estava em época de provas, e eu não pude usar meu pc.... pra dizer a verdade ainda estou mas isso não vem ao caso.

Bom, eu pretendo voltar a postar aqui á toda. com matérias feitas por mim sobre vários assuntos, dar um rumo a esse blog que já tá muito parado! A Light novel está meio para e vocês já devem ter concluído que estou meio sem tempo para escrever nela no momento. Mas não se preocupem um dia eu volto a mexer nela. Aliás, falando nela: Eu, o Mr.G (BiogamesBR) e a Nath (Amiga nossa) estamos planejando fazer um jogo no RMXP, baseado na história de início da LN. mas começamos só o início, digamos que está mais no papel. Sim, essa onda de RPGs de terror me inspirou bastante. Eu ainda não recebi opiniões sobre o novo lay hein...

Bom, vamos ás notícias! Que estão bem atrasadas.... Bom, vamos á uma bem... como posso dizer? Não sei se é para rir ou pra xingar, eu colocarei a matéria junto á pequenhas observações entre parênteses. cliquem em Leia Mais e vejam:

Death Note pode ser banido na Rússia

Death Note,mangá lançado em 2003 no Japão, ainda é alvo de polêmica ao redor do mundo. Já proibido em escolas na China e fonte de controvérsia em diversos países, o título desta vez causou discussão na Rússia, onde recentemente teve seu banimento requerido pela Organização de Pais da federação.
O presidente Vladimir Putin recebeu uma carta aberta com o pedido, a qual alega que o título é uma má influência às crianças e solicita uma regularização de todas as adaptações relacionadas à obra (Mas.. o quê?) . A controvérsia surgiu a partir de uma ocorrência registrada em 20 de fevereiro na cidade de Yekaterinburg, em que uma menina de 15 anos pulou do 13º andar de um prédio.
A polícia encontrou no quarto da jovem uma anotação, escrito “Não consigo mais viver”, junto a quatro volumes do mangá de Death Note (Arrumar desculpas é fácil  mas psiquiatra que é bom nada, né?). A investigação estava trabalhando com a possibilidade de uma conexão entre a causa que levou ao ato e a obra, que foi lançada no país em 2012. O ato da garota lembra uma das cenas finais do mangá, a qual sugere que a personagem Misa Amane dá cabo à própria vida pulando do alto de um prédio. (Me segura, eu quero bater em alguém ¬.¬ )
Ainda há um caso, ocorrido na Bélgica em 2007, em que o suspeito deixou no local do crime um bilhete com a frase “Watashi wa Kira desu” (“Eu sou o Kira”). Esse próprio caso é sugerido no mangá Bakuman, dos mesmos autores de Death Note, em que os protagonistas, que são mangakás, lidam com as notícias de que bilhetes, com referência a uma polêmica obra sua, eram deixados nos locais de crimes.
A mídia da Rússia vem destacando uma série de pessoas que tiraram a própria vida possivelmente ligadas a obsessão por animes e demais produções japonesas. Foram constatados no país pelo menos seis casos parecidos no ano passado em que as pessoas tinham interesse por cultura japonesa. Na época, a rádio estatal A Voz da Rússia atribuiu, de forma parcial, os atos aos animes. (Só pode ser sacanagem...)
Nos últimos anos, há uma crescente onda de sanções contra temas polêmicos por parte do governo russo, influenciado por entidades sociais e religiosas (<= Tinha que ser....). Os defensores dos direitos humanos apontam violações destes pelo presidente Vladimir Putin, como a privação da liberdade de reunião, quando desagrada o governo. Reflexo disso na área do entretenimento é a “lei de proteção à criança”, que proíbe TVs de exibirem antes das 23h atrações consideradas impróprias, desde violência até a mera representação de cigarros. (Desisto!!!!!)
De acordo com a Unicef, a Rússia é o terceiro país com o maior número de jovens tirando a própria vida, depois de Belarus e do Cazaquistão, não por acaso, ex-membros da União Soviética. (www)

Comentário: Não, pera... É isso mesmo? Então começam a culpar animes e etc por culpa de crianças deprimidas/idiotas/suicidas? Esse povo não tem mais o que inventar, não tem mais o que fazer, Agora, por uma merda feita por esses seres, vão banir o anime do país inteiro? Algo me diz que o alto índice de suicídios no país não seria por culpa de um anime / mangá. Mas sim por culpa DO país, e das pessoas que vivem lá. esse povinho deprimido ainda arranja desculpa, vê um anime/mangá, se identifica e quer imitar? Fi, cosplay tá aí pra isso. Fala sério isso é difícil de acreditar. Eu realmente não sei se 'diagnóstico' isso como Paranoia, Depressão ou Puro fogo no rabo.

Bom, povo! a post fica por aqui, assim que puder estarei de volta entupindo-os de post.
Kissus Jya ne Nyah~!

8 comentários:

  1. OOOOOOOIIIIIII IZAYOKI SAKURAI ESTOU DE VOLTA NOVAMENTE ("PRA TOCAR O TERROR")!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    PS: QUE POVINHO MAIS IGNORANTE ESSE QUERENDO CULPAR OS ANIMES SENDO QUE QUEM FAZ AS "CAGADAS" SÃO ELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ho.. "parece que os ratos já descobriram que podem sair a gaiola"
      Seja bem-vindo de volta anon. sim sim, eu percebi.

      Rps: parece que em fim concordamos em algo.

      Excluir
  2. as pessoas n tem mas nada p/ inventar meu
    q isso death note n e mal influencia e um otimo anime..q palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... As pessoas estão sempre procurando colocar a culpa em alguém das merdas que fazem, tá aí um exemplo.

      Excluir
  3. Daqui a pouco vai ser obrigatorio as pessoas consultarem o psiquiatra antes de começar a assistir um anime suashsuahsauhaushaushua
    PS.: outro anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim. e depois vêm com a ideia simples de que "é um país livre"

      Excluir
  4. IZAYOKI O QUE VOCÊ FEZ COM A POSTAGEM DO SOUL EATER.
    HUM VEJO QUE CONSEGUI MESMO TE IRRITAR.

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com