quinta-feira, 4 de julho de 2013

Os gigantes chegam ao fim!

| |

Depois de muito sucesso de seus mangás, o fim de Deadman Wonderland e Soul Eater está próximo.


Bom povo, eu finalmente consegui meu Hamster, Ele é malhado, e tem olhos vermelhos. Seu nome é Sebastian. E com nem um mês comigo já arrumaram de machucar a pata do meu bicho... O grau do meu óculos vai aumentar de novo e novamente o óculos vai sair mais de R$1.000,00. Como eu tô? Bom, no momento tô me preocupando mais com meus olhos ardendo por terem a brilhante idéia de pingar um colírio pra dilatar minha pupila e terminar o exame. Bom, agora vamos á notícia.

Desculpem a falta de posts novamente.elas vão se estiar mais um pouco época de provas... :c

A lista de mangás finalizados parece aumentar a cada ano. Depois de Gantz, agora chegou a vez de Soul

Sem mais capítulos...
Eater se despedir dos leitores. O último capítulo da obra de Atsushi Okubo será publicado na edição de setembro da revista Monthly Shonen Gangan, à venda no dia 12 de agosto.
Algumas semanas atrás, diversos sites japoneses já davam como certo o fim da série, mas só agora isso foi oficializado. Soul Eater começou a ser publicado pela Shōnen Gangan (Square Enix) desde 2003 e já soma 24 volumes encadernados.
O sucesso levou a uma adaptação para anime produzida pelo estúdio Bones com 51 episódios. Em 2011, o mangá ganhou um spin-off em dois volumes, intitulado Soul Eater Not!. A série ainda conta com 3 jogos lançados para Playstation 2, Wii e Nintendo DS.
No Brasil, onde atualmente encontra-se no décimo volume, Soul Eater é publicado pela editora JBC.

O mangá Deadman Wonderland, de Jinsei Kataoka e Kazuma Kondo, já tem data para chegar ao fim. Segundo o site Manga News Japon, a revista Monthly Shonen Ace anunciou que o último capítulo da série será publicado em sua edição de setembro, que chega às bancas no dia 26 de julho. Em janeiro deste ano, a série havia entrado em seu arco final.
O mangá encerrará seu ciclo com um total de 13 volumes encadernados. Deadman Wonderland começou a ser publicado em 2006, através da Monthly Shonen Ace. A série também ganhou uma adaptação para o anime com 12 episódios e um OVA, ambos produzidos pelo estúdio Manglobe.
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e encontra-se atualmente no volume 11.

Bom, eu estou muito trsite principalmente por soul Eater, mas não podemos fazer nada, tudo o que é bom dura pouco. embora eu ache que 10 e 7 anos não seja pouco, Esses mangás que tiveram uma alta audiência estão para ser finalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com