sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Atualizações do jogo ~

| |
Eu amei essa parte, aushaushauhs

Olá meus amores~! Primeiramente, eu mencionei em uma das posts que estava trabalhando em um jogo de RM, mais especificamente no RMXP. Eu disse a mesma coisa se não me engano no primeiro aniversário do blog, mas acabei desistindo. Porém eu não tenho a menor intensão de desistir deste projeto, e pretendo leva-lo adiante!

Justamente por isso, não vou dar nenhum spoiler, deixarei mesmo o título do jogo oculto. A estória está sendo minuciosamente trabalhada, embora minha inspiração para puzzles esteja muito vaga. aceito sugestões.
Quem tiver um amplo conhecimento em pintura digital, será bem-vindo para ajudar. se não tiver tudo bem, eu me viro aqui ç.ç

Em fim, o jogo será, como ja disse acima, desenvolvido no RMXP (RPG Maker XP), um programa grátis e simples para desenvolver jogos. (Para quem conhece, estilo Ib, Majo no Ie, Mad Father, Yume Nikki. Foram usados o mesmo tipo de programa, mas não necessariamente o RMXP.)

Ja existe um domínio no Blogger para o jogo, mas não vou divulgar ainda. Um beijo, bye ~

2 comentários:

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com