quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Tag ~I Love Anime!

| |
Da série: Meus gifs estão acabando e preciso pegar mais.
E aí, povo! Como vocês estão? eu estou jogando The Gray Garden atualmente, e estou devendo uma análise de Kirisame Ga Furu Mori também. Mas isso vem depois. E aí? Já estão em aula? As minhas começam dia 4 ;-;

ENFIM! Vamos fazer a tag que a The Angel acertei o nome? me passou.

Regras ~
Ao pegar repassar para no mínimo 5 pessoas; Vou deixar pra quem quiser pegar -qq
Colocar as regras na postagem com a tag ,e quem criou;
A resposta as perguntas deve ser imagens,
Avisar ao blog que repassou para ele
Colocar o selinho apenas se quiser, mais deve estar na postagem com a tag .

1: Primeiro anime que assisti ~
Inuyasha

2:Qual seu anime preferido:
Na real, depende do meu humor. Mas na dúvida~
Inuyasha

3: Sua personalidade e parecida com:
Nakahara Sunako (Yamato Nadeshiko Shichi Henge)

4:Qual personagem vc é apaixonada:
Também varia, eu colocaria meu top 10 que tem mais de 10 Mas ia ocupar muito espaço ~
Accelerator (To Aru Majutsu no Index)
[Insira outra foto do Inuyasha aqui]

5: Que personagem seu estilo mais parece:
Tsubomi Kido (Kagerou Project / MekakuCity Actors)

6: Ultimo anime que assistiu ou está assistindo: Acho que foi DRRR, mas não lembro -q
Durarara !! × 2 Shou

Repasso para Quem quiser pegar contando que obedeça as regrinhas
Quem fez/ me passou: The Angel

2 comentários:

  1. Eu adoro Sunako do Yamato Nadeshiko Shichi Henge, sabe quando eu era pequena eu assisti :Hamtaro, Inuyasha, pokemon , digimon, super 11, e outros mais quando cresci ñ eu so voltei a assistir animes por que bateu saudade no anime InuYasha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, e sinceramente acho que me pareço um pouco. Haha.
      Eu também~ Com exceção de Super Onze, e adição de DBZ e CDz, hihi ~
      Eu também voltei a ver animes com base em inuyasha, eu consegui baixar os episódios com internet discada e do YouTube, foi um sofrimento!!

      Obrigada por comentar, abraços~

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com