sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

#Zerei : Kirisame Ga Furu Mori

| |
Fofura Explosion!
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY POVO, POLVOS, POLVILHOS ~ Como vocês estão? Curtindo a chegada das aulas? Sério, eu não curto, mas beleza.
ENFIM ~ Hoje vim, depois de muitos dias de enrolação, analisar Kirisame ga Furu Mori, ou Forest of Drizzling Rain, ou Floresta da Chuva Incessante.


Do que se trata?
Bem, por onde começar? Kirisame ga Furu Mori começa com Shiori juntando os papéis de cremação de seus pais, que antes haviam cortado relações com todos os outros membros da família. Eles morreram num dia chuvoso que por acaso era seu aniversário.
Ao anoitecer, depois de um cochilo, Shiori acorda com o som do relógio, e ao tentar arrumá-lo acaba encontrando uma foto cujo estavam seus pais, ela, e um senhor. Poderia este ser seu avô? Shiori segue o endereço detrás da foto para descobrir.


Por que escolhi esse jogo?
Sinceramente? Para shipar Me pareceu um jogo bem legal por causa das fanarts shipáveis, como já tinha lançado em português eu pensei: Por que não? Porque eu sou medrosa? Porque eu me assusto fácil? Porque provavelmente os aborto desse jogo vão se materializar à noite e me perseguir quando for ao banheiro? Nah.

Pontos fortes? Fracos?
Okay, fortes: A história. A história do jogo é foda. É muito bem construída. Os personagens são ótimos e, Não desvalorizando esses, mas vamos concordar, né? O Garry é um amorzinho.
sinceramente, quase tão apaixonantes quanto Ib.
Fracos, é difícil, mas se tivesse que escolher, particularmente, eu gostaria do gráfico mais "cara de rpg maker" ou seja, aqueles bonecos gordinhos e cabeçudos. Mas é claro, é um capricho meu.

Personagens?
Fofos, shipáveis. Kotarou Suga (Gerente do museu o qual a casa do avô de Shiori foi transformada)é um fofo, daqueles personagens que você quer abraçar e gritar " MDS QUE COISA AGARRÁVEL" Ou não? Mais ninguém? Só eu? Ah... Tá bom.
Shiori é uma típica heroína, mas ela não fica atrás de ninguém. Tem uma personalidade forte e é bem determinada. Mas se eu fosse ela, tacava-lhe o foda-se e não ia me meter na floresta -q
Sakuma é uma colegial 'problemática' que estava se escondendo no museu. Mas ela é uma boa menina.
Mochizuki é o oficial da região, nos ajuda a encontrar o museu e também ama tenta ajudar Sakuma.

Nota?
9.8
Foi um jogo foda, realmente foda. Recomendo com todas as forças. Principalmente se você shipa aprecia uma história bem feita. É um jogo muito bom de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com