segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Novidades + Rotina voltando ~

| |
Aaaaarg, tarefas e mais tarefas. -.-
Primeiramente, eu só dormi 3h e não faço a mínima ideia de como to me aguentando em pé.
Bem, por onde começo? Primeiro a parte chata: Escola. Pra variar na única aula que eu comecei a gostar, a professora me passa mal e vai embora. melhoras, sua aula é legal, tia. Sério, acho que depois de 1ª/2ª GM, é a primeira matéria em história que eu aprecio. Feudalismo é legal, gente. ~run~
Eu não sei se eu já comentei, mas eu tenho um ódio profundo de tarefa de casa desde pequena. Já considerava a escola uma prisão, ainda tinha que levar os grilhões pra casa? Nananinanão.
Logicamente ou não eu ainda detesto. Não que todas as aulas sejam infernais, mas não acho que valha a pena acordar todo santo dia útil pra sentar numa carteira desconfortável e ouvir informação que eu nunca pedi. "Ah, Izayoki, é o seu futuro e tal" Eu sei, por isso vou E pro meu ouvido não virar fossa em casa., mas nada me impede de não gostar.

Acabando com o papo semi-revolta do post, vamos às novidades \ :v /

Vai ter segunda temporada de K Project e se reclamar vai ter duas.
Vai ser lá pro fim do ano, perto de outubro, mas vai.
39 dias pra lançar Kyoukai no Rinne. A obra é da mesma criadora de Inuyasha, Rannma 1/2 (etc),
Rumiko Takahashi

* Pra quem gosta de animes de vampiros, na próxima estação vai lançar dois ou três.

* Eu adicionei os mais relevantes, Danna ga Itteiru ka Wakaranai Ken também vai ter segunta temporada~

* Se quiser ver mais lançamentos, torno a passar o link: Aqui \o/

Isso é tudo, pessoal /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com