terça-feira, 7 de abril de 2015

Nova temporada ~ Finalmente postando \o/

| |
Melhor CrossOver.

E aeee, gente! Como estão? Espero que bem! Primeiramente gostaria de relatar que passei por uma das missões mais difíceis da minha vida. E quando digo que foi uma das mais difícil eu estou obviamente sendo muito dramática.
Bem, fui com meu irmão à um rodízio de pizza com alguns cupons, mas como não achamos pessoas de última hora e era o último dia de proveito, a tarefa de dar eles a alguém ficou comigo. Nada demais, certo? Seria, mas eu tenho um sério problema em falar com estranhos. E aqui jaz uma Izayoki.
Um acontecimento legal é que é foda quando as referências são pegas, quando o refil acabou virei para meu irmão e disse "Sua vez", começamos a cantar. :v

Parando com a enrolações, vamos para os novos animes que lançaram, como eu já assisti a maioria que tinha separado, vou dividir em duas ou três postagens~ Como vocês já sabem, não são nunca apresentações detalhadas e as vezes nem ponho as sinopses, é única e exclusivamente o que eu achei do anime. Então~ Fiquem com minha opinião. E guardem com carinho, ela é sensível.

Arslan Senki
Bem, é a história de um príncipe cujo pai acabou de voltar de uma guerra ganha, trazendo escravos junto de si, inclusive entre eles uma criança de sua idade. Curioso, ele vai para fazer perguntas sobre sua moradia anterior e acaba sendo sequestrado pelo jovem recém escravo.
Vou ser sincera, 40% das vezes não gosto do tema histórico europeu, mas essa fez parte da maioria. Tem traços bem bonitinhos e o Arslan é uma graça me pareceu interessante. Pretendo continuar assistindo ~
Essa cena. ♥ :v



Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka?
Vou ser sincera, só separei esse por causa do protagonista. Ele tem alguma personalidade que chamou atenção? Não.
Ele é forte? Também não.
Por quê? Porque ele é albino.
Só por isso. E como a grande maioria dos animes desse tipo, me decepcionou bastante e não achei nem um pouco interessante. Provavelmente verei até o episódio 5, ele tem até lá pra me cativar.
Gunslinger Stratos: The Animation
Primeiro, eu queria falar que é raríssimo um anime de tema pós-apocalíptico, ou futurísticos em geral me chamarem atenção de um jeito positivo. Este começou muito bem. Infelizmente não me acho em condições sde fazer uma sinopse que preste. mas pretendo continuar assistindo ~

4 comentários:

  1. E eu achando que era exclusividade minha gostar de albinos como principais ou no meio do anime. Já vi imagens do anime e estou realmente cogitando ver só pelo mesmo motivo :v

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auahsuahs nem pensar, albinos são tipo... ♥
      Aliás tem uma boa quantidade de animes que eu vi só por causa dos albinos ou de dublagens do Mamoru Miyano. uahsuhaush

      Excluir
  2. Kitsune? Então, te encontrei por causa de um post seu sobre o Ragnaturn (bons tempos haha) joguei muito lá no passado, desde o primeiro wipe até.. o RagnarokHQ. Bom, vou direto ao ponto: estou juntando um povinho do antigo Ragnaturn, se tiver interesse, mesmo se não tiver, me adicione pois quero trocar umas ideias. Skype: lupinolord (as vezes você deve até ter visto esse nick vagando pelo turn já alguma vez) caso não tenha skype, me envie um email que ai podemos ver outra forma de contato raul @ azenha . org

    Thanks!
    Ah, e belo trabalho no blog, gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, Izayoki. Kitsune é só o blog. hehe~
      Eu jogava desde que tinha aquela abertura com um Yoyo, haha (Saudades eternas da primeira cidade de Sublime </3 )
      Okay, Eu não entro muito no Skype (Geralmente só quando me chamam por facebook), mas vou dar uma passada lá e adicionar.

      Obrigada pela visita e pelo comentário! Abraços \o/

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com